sábado, julho 14

10 dicas para decorar sua casa.

Ter uma casa bem decorada e ganhar um ambiente harmonioso nos faz sentir seguros e diz muito sobre nós quando recebemos visitas, por isso, se você está pensando em decorar a sua casa há alguns aspectos a ter em conta, então eu compartilho estas 10 dicas para decorar a sua casa, que certamente irá servir:




1. Pendure os quadros no nível dos olhos
Um erro comum é pendurar as pinturas e fotografias a uma grande altura, parece que estão a poucos centímetros de tocar o teto. Você deve escolher um local que é proporcional ao tamanho médio de uma altura  de 1,70 cm. aproximadamente, assim que os hóspedes podem apreciar a vista.




2. Paredes neutras
Quando você acaba de mudar  ou você, eventualmente, comprar uma casa, comece com as paredes pintando com uma cor neutra para que a partir daí você possa começar o estilo e decoração de sua nova casa.






3. Escolha cores adequadas
Se você estiver usando cores claras vai criar o sentimento espaçoso e limpo, e se você usar cores escuras produz um efeito de um ambiente mais íntimo e caloroso…





4. Acessórios em números ímpares
Ele quebra a monotonia da compra de acessórios de  números  2-2, 4-4. É  mais atractivo.




5. Use papel Tapiz; conhecido tambem como wall paper decor.
Para adicionar um toque para o seu espaço você pode usar um papel de parede e dar originalidade ao seu quarto, apenas evitar o fundo clássico da floresta ou na selva que é já muito antigo.
Luxurious Blue Bedroom Design Inspiration With Cute Wallpaper Appliance


continuação dos 5 ultimas dicas…