segunda-feira, dezembro 31

Bem estar: Os limites dentro da casa.

        Vamos aprender a conviver melhor dentro de um ambiente com pessoas diferentes, onde nos leva a saber os limites dentro da casa.
         A maioria das coisas que realizamos no nosso dia dia vem de uma decisão. Você também pode decidir viver bem com as pessoas que estão na mesma casa. Nada que uma boa conversa para colocar as idéias em conjunto okay! Isso funcionara. 


OBJETIVOS

 • Conhecer melhor o ambiente no qual vive; 
 • Aprender a respeitar as pessoas na qual convive;
Conhecer e aprender a respeitar os meus limites e os limites das pessoas da minha família; 
 • Conhecer a história da minha casa; 
 • Compreender a necessidade de conservação e organização de sua
residência.

Numa conversa voce acaba escutando os gostos e, os desgostos dessa pessoa,e você também acaba falando os seus . Esteja atenta nos detalhes quando surgir. 
 Temos que ter em mente a seguinte frase: "Se fosse eu"  Isso funciona muito bem comigo. Ainda mais sendo uma pessoa detalhista, penso muito nisso. 

Você pode ter lido acima, os objetivos para conviver bem dentro de um ambiente com pessoas diferentes. Isso se aplica muito bem para amigos que divide apartamentos, como também quando recebemos familiares de parte de amigos, ou do cônjuge. 

Aqui fica a dica!