domingo, dezembro 2

Gravatas: Medida certa para ter estilo



                                                                               






   Alguns trechos tirado de lojadeternos.com         
    

A gravata, acessório masculino, é uma das peças mais importantes do visual, e as marcas de moda social masculina e homens que se vestem socialmente sabem disso. Antigamente usava-se gravata apenas com terno, mas hoje com a evolução da moda, a gravata está presente em qualquer look.


Devido ao meu trabalho, estou a maioria do meu  tempo cercada por homens que usam gravatas (inclusive trabalhando no mesmo local que meu esposo), assim eu resolvi ir no mundo da moda masculina para saber o certo e o errado; até para não deixar meu esposo fora do correto.

Hoje eu trago pra vocês qual o comprimento correto da gravata. Muitos se confundem no momento de calcular o comprimento da gravata. Para chegar à altura certa, é preciso considerar o tipo de gravata que será usada pela pessoa.

O comprimento da gravata deve alcançar o cinto e não ultrapassar este. Nunca a gravata deve ser presa ao cinto, deve apenas chegar a sua altura.

Para saber mais qual o tipo de gravata ideal para seu esposo ou talvez você tenha duvida na hora de presentear uma; faça um click na (palavra) gravata, e assim fazer uma pesquisa mais completa.

Voce também pode visitar aqui no blog Gravatas e cuidados.