quinta-feira, maio 2

Aplicando "novidades" dentro de casa.






Moda não esta unicamente relacionado a roupa, sapato, maquiagem, cabelo e por ai vai... Mas dentro da área da decoração também  evolui cada ano.

Eu amo estar bonita, mas também amo poder chegar na minha casa e os meu olhos amarem o que vê.  É relaxante pra mim após um longo dia de trabalho. Não falo de coisas luxuosas dentro da minha casa, mas você poder ter a sua casa o mais elegante possível  e o mais importante que ela pareça a você.

Por onde passo eu faço daquela casa o meu HSH, ( Lar dose lar).  Pouco a pouco juntamente com o meu esposo que temos muitas coisas em comum,  umas delas é exatamente na área da decoração,  começamos a ter ideias de como podemos mudar o aspecto melhor para aquele ambiente; Amo isso dele!

Mas voltando ao assunto de moda na área da decoração, hoje o que trago de muito bacana, super barato,  porque você não precisa gastar muito, basta ter criatividade, brincar de amarelinha, jogo da velha com o azulejo da sua casa.


Uma idéia super legal e interessante para deixar a cozinha mais bonita e decorada são os adesivos de parede.
A idéia dos adesivos é muito prática, sobretudo para as pessoas que moram de aluguel e não podem ficar quebrando a casa ou o apartamento inteiro para dar uma cara nova.


Se você não sabe onde encontrar, dá pra achar adesivos de azulejos ou também conhecido como pastilhas adesivas, em algumas lojas virtuais como Mercado livre e Flock,  decorarte. Mas uma outra idéia interessante é fazer você os adesivos de azulejos! Dessa forma você vai ter adesivos de azulejos personalizados super bonitos, com as imagens que você escolher e ainda vai poder colar como quiser!

É fácil. Primeiro você precisa medir os azulejos para que os adesivos fiquem do tamanho certo, depois é a hora de escolher os desenhos, e você pode usar desde imagens conhecidas e famosas a imagens de azulejos hidráulicos, ou ainda padrões variados.
Depois, é só procurar uma gráfica na sua cidade ou região que imprima em adesivo, de preferência adesivo em vinil colorido. No computador, formate as figuras para ficarem do tamanho do azulejo e coloque várias diferentes para imprimir na mesma folha da gráfica (consulte com eles o tamanho).
Depois que chegar, é só cortar (ou peça para cortarem na gráfica) e colar nos azulejos! A aplicação dos adesivos de azulejos é fácil já que eles são pequenos, e a única coisa importante é que a parede esteja bem limpa, para isso passe um pano com álcool ou algum produto desengordurante.

No Brasil, aqui nos USA, na Europa  pelo website, em fim você encontra facilmente os adesivos para azulejos. Os meus eu encontrei no ebay. Mas aqui no post eu coloquei a loja que Brasil você pode encontrar e como também criar o seu proprio adesivo.
Espero que tenham gostado da ideia. Eu amei!

Veja algumas fotos para florescer as idéias...