quinta-feira, julho 18

Saudades...

Que saudades do meu "cantinho" onde faço o que amo; escrever! Mas não posso negar que recebi um  pedido, que me trouxe uma grande oportunidade. Estou colaborando no blog da minha querida amiga dnaTania Rubim. Ela me convidou para ajudar no seu blog, pois lá, ela também ensina sobre decoração. 

Quando eu decidi fazer esse blog, foi devido a muitos desrespeito pelas casas que eu já morei. Então, eu decidi ensinar como podemos cuidar melhor, os melhores produtos para limpar, como decorar e muito mais

Eu escrevi para ela e a convidei para ser minha seguidora no blog; confesso que fui bem ousada! E um belo dia, recebi um email fazendo um convite para colaborar no seu blog.
Meu Deus! eu pensei. Será que serei capaz?  

Uma coisa que amo fazer e será que realmente não teria capacidade? Claro que sim

Minha ausência aqui vem devido a isso. Mas vocês podem continuar aprendendo, acesse o blog taniarubim.com
  Todas as Terças, é o dia que sai o post sobre decoração e posso dizer uma coisa: esta muito legal. 

Estou fazendo uma série sobre estilos de decoração, ajudando a quem  não sabe muito bem, que ainda não definiu o estilo que quer para sua casa.  Essa serie, é de alta ajuda para aquelas que pretendem casar-se e assim já poder pensar na decoração do seu futuro lar doce lar.  
 Como também, aquelas que já tem um lar doce lar, mas precisa de um empurrão... (zinhoJ

Espero  por vocês todas as Terças. Ah, deixe seu recadinho, sua opinião, como também perguntas.

Até lá!