quinta-feira, março 1

Carnaval!


É no carnaval que vemos muitas coisas coloridas, até  demais! Assim eu vejo um guarda roupa com vários cabides de plástico e pra variar, de varias cores.

Para um prático guarda-roupa é necessário escolher bem os seus cabides. Nem sempre os mais baratos do tipo: 20 por $2 é a melhor solução!

Quantas vezes você se deparou com seu armário e seus cabides caídos, e outros deformados? Pois é, ele simplesmente não agüentou o peso da roupa, mesmo sendo apenas um casaco ou vestido.

 Uma dica muito boa  e todos sabemos, é comprá-los todos iguais e da mesma cor: SEMPRE.
 Obs: Eu condeno os cabides de plástico, mas se você gosta, então trabalhe com  todos do mesmo estilo e cores iguais.

Muitas vezes gastamos dinheiro com o desnecessário, esquecendo de manter uma boa ética dentro de casa; incluindo o guarda-roupa!

 Coloque uma meta de; próxima vez que fores ao mercado ou alguma loja de roupa, invista na ética do seu guarda-roupa. Ame suas roupas assim durarão muito  mais. Isso também trata-se de economizar, sabia!



ATENÇÃO :: NÃO SE INSPIRE NA IMAGEM ACIMA : é típica de editoriais de moda em revistas masculinas, mas na vida real e prática, os cabides de arame que geralmente trazem suas roupas das lavanderias, devem ir direto para o lixo. Sua permanência por perto de seu closet, podem facilitar o seu uso e quem sai perdendo é você e suas roupas.
Livre-se para sempre dos cabides de arame das lavanderias, assim como os de plástico vagabundos. Eles podem rasgar roupas, além de deformarem paletós. LEMBRE-SE de que camisas de malha, camisas PoloPuloveresagasalhos de lãCardigans e peças semelhantes deves ser guardadas dobradas, separadas por categoria, em gavetas ou espaços próprios nos guarda-roupas, e NÃO NOS CABIDES DE QUAISQUER ESPÉCIE.

ATENÇÃO :: SE INSPIRE NA IMAGEM ABAIXO :  os cabides ideais. Vá à luta e à caça deles. "Olha a elegância e o cuidado tudo junto"






Cabide, o melhor amigo do homem.
 Quais os melhores e como usar. 






Meu esposo inúmeras vezes reclamava que suas calça ficavam marcadas por causa do cabide. Mas como eu apenas era recém casada não sabia como resolver este problema sem deixar  as calças marcadas. Sempre terminava fazendo o trabalho duas vezes: Repassar as calças. Era mais gasto para a conta de luz! 

E assim foi por muitos anos. Até que graças a uma certa vez, uma amiga muito querida como uma mãe, Tânia Rubim  me convidou para ajudá-la na mudança. Notei que os cabides para calças eram diferentes, foi assim que os descobri; realmente não inventaram coisa melhor que ele. O mais apropriado para as calças! 

 Eu os uso por muitos anos e onde vou eu compro deles; aqui eu os encontro de 6 por $4,99 muito barato!!! 



Nunca mais escutei uma reclamação do meu marido; assim suas calças ficam perfeitas.


1) Livre-se para sempre dos cabides de arame; cabides das lavanderias, assim como os de plástico vagabundos. Eles podem rasgar roupas, além de deformar, marcam as calças e eles acabam ficando deformados pelo peso da roupa e no final, acabam quebrando!


E por favor; Não façam mais isso!

Perguntas? Podem me escrever.