terça-feira, agosto 28

+ reciclagem + idéias







Agora chegou a vez de voce buscar a despertar e crirar idéias sensacionais, como por exemplo …


Centro de mesa de argolas de cortinas. Veja que a foto esta mostrando que não tem segredo em fazer.










 Handbag Organization

Outra dica sensacional…
 Usar essas argolas para cortina e pendurar suas bolsas no closet; deixando bem organizado e de fácil acesso. Bem legal!

Outra idéia sensacional...
 Você pegar as argolas e organizar o seus Scarf. Assim eles estarão bem a vista.    Essas argolas são das cortinas de banheiro.
Shower Curtain Rings Scarf Holder; definitely need this!


























Outra coisa que eu fiz foi, reutilizar um porta utensílios e fazer um porta gravata. Como eu mudei de casa e o closet não me facilita, e não me ajuda com o meus cabides de gravatas, então tive que aposenta-lo e vou colocar minhas idéias em ordem e encontrar uma utilidade para eles; mas por enquanto estão guardados em minhas caixas de aposentados kkk. 
 E foi assim que eu sem saber o que fazer com os portas utensílios de cozinha, (as escumadeiras) eu olhei pra eles e encontrei, veja como as gravatas ficam lindas e assim você coloca por ordem de cores.