quinta-feira, agosto 23

Não sabe o que fazer com elas?



 Muito interessante como somos capazes de criar, modernizar  e etc. 
Saiba que decoração é  como arte, não tem curso profissional, pode ate ter aulinhas; mas se a pessoa nao sabe como tirar isso de dentro dela; olha nao vai. 
Esta no olhar, esta em você ser mais detalhistas, saber usar bem os olhos; para coisa boa como esse caso. 

Por isso eu não entendia, e muitas das vezes eu pedia pra Deus que tirasse isso de mim. Eu tratava isso como um problema. Mas hoje eu sei valorizar essa percepção (não sei se essa palavra é a que se encaixa). Tenho muita facilidade de detalhes, de criar, mudar, e buscar outra forma de usar tal objeto e por ai vai. 
Quantas e quantas foram as  criticas que comigo mesma eu as fazia; porque nunca soube valorizar esse meu lado. Hoje eu quero ir em busca de mais, aperfeiçoar e assim crescer.
Aprendi amar isso em mim. 

Veja o que eu encontrei pra voces e com certeza eu farei. AH COMO FAREI. Chega de gastar dinheiro sendo que você pode usar mais sua imaginação. 



Se você guarda garrafas de vinho com formas interessantes, ou vidros de azeite e outros recipientes de tamanhos variados, vai poder montar um belo conjunto de decoração.

Como parte do tema  reciclagem, vocês aprenderão a transformar garrafas de vidro em vasos modernos e muito bonitos. 


 Veja essa idéia  estupenda!
Garrafas recicladas que e transformaram em lindos vasos

Quer saber como fazer? 
Envie-me um email e eu te darei passo a passo. 
renatatoledo@mac.com
Fiquem na fe; Fiquem com Deus.