quarta-feira, agosto 1

Vamos aprender reciclar.

                                       Eu decidi mudar...

Deixar de gastar dinheiro comprando decorações desnecessárias e fazer algo útil para mim. Estou aprendendo a transformar lixo em decoração.

Eu ja descobri que amo e tenho jeito pra coisa; decoração. Mas confesso que as maioria das idéias  vem do gastando desnecessariamente. Pois é, eu quero tirar essa imagem do meu marido  para comigo, poder saber que eu posso criar coisas novas sem gastar rios de dinheiro, poder fazer as contas e saber que não gastei um exagero de dinheiro; onde poderia ter aplicado em outra coisa.

Pois bem, como minha vida é totalmente diferente de uma esposa normal que tem a sua casa, seus moveis, etc. Tenho consciência, que muito eu não posso fazer dependendo do lugar que eu estou, mas, se você tem sua casa então vamos evoluir, despertar para uma nova pessoa.

O primeiro que vamos fazer e reciclar o rolo do papel higiênico, ou de papel toalha; faremos um quadro.

Você poderá utilizar tinta spray, tinta a base de água,  papel de presente, ou simplesmente deixa-lo natural. Eu vou criar um para colocar no meu banheiro, assim que eu terminar de juntar a quantidade exata pra isso, eu vou mostrar o resultado final.

Mas eu já adianto e deixo fotos de idéias para decor com rolo de papel.