terça-feira, janeiro 31

                                                    $ 1,00
Facilidades  hoje, é o que não falta! Principalmente quando falamos de organização, seja ela em qualquer área da casa.  Hoje eu quero ensinar pra vocês como eu mantenho meus produtos pessoais e roupas pessoais organizadas. 

Para quem não sabe, eu estou sempre buscando a melhor maneira para deixar minhas coisas no seu devido lugar.  Aqui no pais onde resíduo,  acredito que em muitos estados deva ter a  loja  dollartree; tudo por $1,00. Isso mesmo!  Foi la que eu achei  as minhas caixinhas de organização.

 Primeiro quero falar sobre Stacking Bins. ( caixas de empilhamento) você precisa ter a idéia de como isso me ajudou a manter ate minhas comidas organizadas na área de trabalho e no meu banheiro. Como você vê na foto, é exatamente assim como fica, eu comprei 15 delas.
         Usando na cozinha, em cada um, eu organizava os meus snacks:
( pipoca, comida não perecível, biscoitos, etc)
 No banheiro eu  usei com:  as maquiagens, cosméticos, escova de cabelo, mini-secador, cremes para hidratação e algodão. Tudo em seu devido lugar.

Quando eu  abria a porta do armário do banheiro, era a coisa mais lindinha. Tudo bem organizado e fácil de tirar e voltar no mesmo lugar. Recordando que isso somente me custou $15,00 dólares. Bem econômico e  realmente útil na organização da sua casa.








A próxima idéia é : Collapsible Polka-Dot Storage Containers  (Recipientes de armazenamento). 

Essa caixa pratica e bem engraçadinha, eu uso para minhas roupas pessoais e do meu esposo também. Dividi por cores  para os dois e assim a nossa gaveta fica bem organizada. Também te facilita arrumar por cores e estilos.
 Assim que eu faço!

 A minha gaveta ficou com mais espaço, e meu marido encontra com muita facilidade, já que estão separadas por cores, e estilo também.

                        Espero que tenham gostado!