domingo, janeiro 8

Criar ? É comigo mesmo!


Nada melhor do que explorar suas idéias, mais se para você torna-se um pouco difícil ser criativa, então vamos aproveitar e explorar as idéias de outros. 
                Nada mau não e mesmo! 

Fotos para ajudar aquelas que enfrentam a seguinte situação:
                 Meu banheiro é muito pequeno,  o que fazer?

Não se preocupe mais com isso, aqui você terá a solução e dicas de decorações para o pequeno espaço do banheiro.

Perguntas ou dicas? Deixe seu comentário. 

Um rack de metal para garrafas de vinho, depois de pintado de alumínio (esmalte em spray ou tinta líquida mesmo) virou um suporte bem bacana para toalhas. Neste caso a pessoa pintou, mais você pode encontrar original de madeira que caíra super bem no banheiro.


Uma escada, apoiada na parede, com prateleiras, ocupa pouquíssimo espaço e acomoda muita coisa.O segredo aqui é fixar cada prateleira, com mãos francesas, sob ou sobre as prateleiras e presas na escada. As profundidades de cada prateleira vão diminuindo, conforme vai-se subindo os degraus. Afinal de contas a escada vai estar inclinada, apoiada somente, na parede….


Um suporte para toalhas e objetos que , além de não ocupar espaço, é facílimo de se fazer, observe bem: uma ripa ( talvez você tenha uma dessas jogadas em seu deposito) bem espessa é a base e as prateleiras são presas com pequenas mãos francesas… Outra coisa que eu aprendi sobre efeito amplio, é colocar um espelho grande. Seja em qualquer cômodo da casa; serve para espaço pequeno ou grande.  No banheiro amplia visualmente o espaço, duplicando, e é muito útil poder ver-se de corpo inteiro. Aplique este truque em seu dormitório, e vera uma grande diferença.