quarta-feira, janeiro 11

Com uma folha limpa e limpa.


Uma de minhas amigas me visitou recentemente a minha cozinha kkk  e  conversa vai e conversa vem, ela me perguntou: Você não usa paninho pra pia? Sim, ai esta!  A toalha  de papel bounty ? 

“ Ela não foi a primeira a me perguntar isso”

Eu já usei  muito a flanela, mais depois que descobri o papel  toalha nunca mais eu voltei a usa-la.  Prefiro o papel porque alem da qualidade ser boa, você usa e lava, usa e lava, e depois joga fora. Ela também oferece vários modelos  com  estampas que ficara lindinho na sua cozinha. confira aqui.

          A idéia do papel toalha substituir a famosa flanela, surgiu por causa da síndrome; não junta bactérias nem fica mal cheiro de resíduos. Pra mim  foi  uma questão de costume,  e também serve para ajudar quem não sabem manter uma flanela na cozinha bem limpa conforme os usos. 

Garanto que logo logo se acostuma.