sábado, janeiro 7

Útil & agradável. II

Cama, Mesa e Banho  Saiba mais sobre o assunto

CaMa A roupa de cama também faz parte da decoração. Então escolha peças que combinem com o ambiente e reflitam a personalidade de vocês.
Ao escolher a padrão e as cores das peças, visualize seu quarto, e se for um ambiente cheio de detalhes com paredes coloridas e móveis rebuscados, prefira cores claras e sem muitas estampas. O contrário também vale; essa seria a vantagem de investir em cores claras.  
Invista na qualidade dos tecidos. Lençóis 100% algodão são sempre a melhor escolha e garantem um boa noite de sono. Eu não conhecia muito a esse respeito, e acabava comprando qualquer um, e de preferencia o mais barato. Sabe aquele ditado: “O barato sai caro” isso realmente é certo, eu sempre tinha que estar trocando de lençol antes do prazo porque no final acabava estragando. Até que uma amiga que morou comigo me orientou dizendo que quando maior for os fios, melhor era a qualidade. Então aqui vão as dicas Algodão egípcio é a escolha mais refinada. pima cotton também oferecem maciez e conforto por um preço mais acessível.
Quanto mais fios, mais macia e durável é a peça. A partir de 300 fios um lençol já é considerado bom e peças com mais de 600 fios são como se você estivesse dormindo nas nuvens, 740 fios literalmente!  Compre peças que combinem entre si e possam ser coordenadas. Assim, você consegue variações sem precisar comprar em excesso. Opte por peças práticas e que facilitem o dia a dia, mas não deixe de comprar um jogo de roupa de cama mais requintado para ocasiões especiais.  Para conservar seus jogos de cama macios e lindos por mais tempo, siga as instruções de lavagem que estão nas etiquetas de cada peça.