sábado, janeiro 7

Útil & agradável. III


BaNhOO banheiro tornou-se uns dos meus favoritos lugares da casa para decorar. Ainda mais aqui nos USA quantas opções baratas temos para deixar nosso banheiro lindo e agradável. Por agora falarei da toalha de banho.
Novamente torno a falar da cor branca. Para meu uso pessoal porque eu prefiro tolha branca? : simplesmente porque ela te obrigara trocar-la quando seja necessário, e também causar uma sensação de hotel.  Não se esqueça que as toalhas Egyptian e bamboo, são as mais recomendadas; eu gosto.  Amo colocar toalhas de cores e com designer porque da um toque final na decoração do banheiro. Roupas de cama, mesa e banho precisam de cuidados especiais
Toalhas de banho devem ser lavadas sempre antes do primeiro uso. Assim, elas absorverão melhor a água e enxugarão o corpo com mais eficiência. Veja que não se refere somente pela higiene, e sim a qualidade . Sabe quando você compra toalha de banho de cores, eu te pergunto; de quanto em quanto tempo você troca suas toalhas?   Cuidados com a toalha de banho para evitar doenças  Quando mais demorar a lavar a tolha, mais vão se acumulando os fungos, que podem surgir em problemas de pele, nas partes intimas, e até mesmo no coro cabeludo. Esse mau hábito pode causar a transmissão do HPV.  Sempre que terminar de usá-la coloque no varal, para secar corretamente, não deixe embolada em cima da cama ou em outro lugar impróprio. Além disso, é importante trocá-la semanalmente.     Na verdade não é aconselhado enxugar o rosto nas toalhas pequenas, apenas as mãos, assim evita a contaminação. Já a toalha que você usa para enxugar o corpo também precisa de cuidados.