sexta-feira, janeiro 13

scott brite


              Produtos que eu uso.


Estados Unidos é o pais da praticidade; Eu amo isso!  Principalmente no tocante a limpeza.
           Com certeza,  minhas visitas quando vão na minha casa, ao usar o banheiro, verão que esta faltando alguma coisa;

Para mim o banheiro é onde eu mais tenho mania de limpeza. Todos aquelas louças de banheiro; porta sabão, lixeira e Cia, somente serve de enfeite.  E para deixar o banheiro bem mais elegante.
Só isso!

Mas deixa eu compartir com vocês o que falta no meu banheiro “visivelmente”
 Escova sanitária. Isso mesmo!

Tenho que confessar, não tenho este costume, sinceramente não gosto, tenho muita cisma com essas escovas. 
( síndrome de bactérias)
você se pergunta: Mas como você faz para limpar o vaso sanitário?

Eu uso escova descartável.  
Limpa, até melhor que aquela famosa “escovinha”, que depois que você usou, e “lavou”  deu aquela batidinha (kkkkkk), automaticamente você a devolve no suporte, ainda tendo água e sem você ver, alguns resíduos desagradáveis. Ela começa a ficar amarelada e enferrujada, o tempo passa e muitos ficam usando ela por longas datas... 

Essa dica será muito útil para você que ainda usa essa “escovinha” 

Tudo é uma questão de tempo, você acabará  acostumando-se e não vai mais querer aquela “escovinha” a não ser como eu, para enfeite de  banheiro.