sexta-feira, maio 4

Apple Kitchen?

Certo ou Errado?

Muitas pessoas perguntam como elas poderiam fazer uma boa decoração. Eu não tenho nenhuma formação sobre o assunto até porque eu não sou uma decoradora profissional.           
    Em algumas ocasiões eu observo,  começo a mudar e criar novos estilos.  Pesquiso as novas tendências na moda referente a casa, buscando sempre deixa-la o mais agradável possível; aconchegante e elegante. 

Cada pessoa tem gostos e estilos diferentes,  mas sejamos realistas; já não se usa decorações como esta na foto
(Cozinha de Maça)  Até cansa a vista!


Com tantas opções hoje em dia, idéias cada vez mais praticas e sofisticadas.  Sim! você pode usar a fruta artificial na decoração somente para destacar como peças centrais. 
  A grande coisa sobre isso é a cor verde que você pode adicioná-lo de forma simples e barata. Como por exemplo a maça verde; como também o  lima- limão !
     A maça verde por exemplo, pode ser colocada no balcão da cozinha em um jarro de vidro transparente e alto.  Na mesa de jantar em um que seja baixo e oval. Também se usa na mesa de centro na sala, em uma vasilha cromada, ou de madeira ou de bambu. Contrario da cozinha, nao pode ser alta e sim em uma altura adequada; já que estará na mesa de centro.


 Fica muito elegante como mostra as fotos abaixo.  



Agora veja que decoração tão  simples desta cozinha.  Eu pergunto: Será que cansaria a vista ter uma cozinha assim?