quarta-feira, maio 23

Mudança de habito


Mudança de Habito? 

Esta semana veio uma grande idéia, e ao mesmo tempo, um desafio ate para mim.  Aqui no blog estou sempre ensinando, dando dicas e idéias para melhorar sua casa; seu lar. Por isso eu decidi fazer uma mudança de hábitos em todas as áreas da casa, onde cada dia será uma mudança de habito.
  Tanto para aqueles que fazem, e acaba fazendo ate de mais; como eu  (isso passa ser chato), e fazendo você ser mais chata ainda, como, para quem não faz.

 O que você faz de errado por mania; coisas que desagrada a outra pessoa que vive na mesma casa que você, e ate mesmo para você!  Ou o contrario; porque a pessoa não faz, você acaba brigando ou sendo rígida demais, por causa de um copo sujo  na pia.  “Veja que o desafio esta para ambos lados”

Se você quer participar, faça o desafio!

Você terá que visitar o blog todos os dias, já que se trata de temas diários.  Olha que isso  ate para mim será uma mudança de habito! E cada dia eu quero  aprender melhorar minha vida e de todos aqueles que estão a minha volta.

Se você gostaria de participar e compartilhar esse desafio, você pode enviar um email pra rnttoledo@gmail.com e deixar suas duvidas, como também, compartilhar aquilo que você já faz na sua casa para poder ajudar a outros. Compartilhe com suas amigas(os), e assim divulgar o desafio para outros. 

Amanha começa o nosso 1° desafio.