sexta-feira, maio 11

As regras de armazenamento no banheiro


Simples ou espaçoso, todos os banheiros têm uma coisa em comum: nunca há suficiente espaço de armazenamento. Pia, e vaso sanitário  no centro das atenções, deixando pouco espaço. Fator de guerras entre os membros da família concorrentes para o espaço da pia e o espelho; é você tem um desafio organizacional.

Por esta razão preparei um método de organização que pratica para toda a família. Uma organização classificadas por áreas. Assim será  mais rápido, pratico, como também mais limpo e melhor.
  

                                     Banheiro Espaçoso 
Área "A"
1. "A" é para todos os dias.

Ágil e acessível é o significado para o uso diário – esta é a definição da área “a" (pia). Se o seu banheiro tem um estilo de pia como esse da foto então segue este método;
 Em um banheiro, a área "A" obtém: a escovas de dentes, produtos de barbear, loções e sabonete (liquido ou barra). Se o seu banheiro é individual e segue o mesmo estilo de pia, pode-se preparar uma área de armazenamento (caixa transparente ou cesto) onde conterá seus produtos pessoais como: loções do rosto e corpo. Equipamento de barbear.

A: áreas de armazenamento deve ser usuário amigável.
Eles devem receber a mão agarrando sem perigos ocultos.
Algumas ideias que podem ser aplicadas em seu banheiro espaçoso. 


Banheiro pequeno. 

Banheiros com a pia formal o que se dever ter encima,( sendo ele um banheiro individual; escova de dente; creme dental e o sabonete.
Até porque, são as únicas coisas que o espaço permite.
Banheiro compartido com outros membros a única coisa deve ser o sabonete.

Área “B”
2. "B" é para ocasional.
Itens que são usados semanal a mensal deve ser dada casas em "B" áreas de armazenamento. A caixa bacana, onde você separa os seus pertences pessoais: Então segue um padrão de família; por exemplo: Jogo de manicure, acessórios para o cabelo, secador, escova, elástico de cabelo. estão consignados para a área “B”.

"B" áreas não são tão fáceis de alcançar. Você vai esticar ou dobrar para alcançar a gaveta do meio, os espaços debaixo da pia e o armário superior da pia.
“B "também significa" caixa "; candidata para" B "muitas das vezes podem ser acomodados em caixas etiquetadas por baixo ou por trás de seus companheiros mais populares" A



Algumas idéias de "área de armazenamento" que podem ser aplicadas no banheiro espaçoso.








Idéias que podem ser aplicadas no banheiro pequeno. 


 







continuação próxima semana.